Sesc-DF firma parceria com redes de farmácias e garante desconto aos 348 mil credenciados

Compartilhe:

09/04/2020

Para oferecer mais um benefício para a população, o Sesc-DF firmou parceria com redes de farmácias do Distrito Federal. A clientela que possui o cartão Sesc poderá ter descontos que variam de 10 a 30% em medicamentos, dependendo do estabelecimento. A novidade é uma parceria com o Sindicato do Comércio de Produtos Farmacêuticos do DF (Sincofarma-DF) e surgiu para garantir que as pessoas não fiquem sem remédios neste momento de crise. Já estão cadastradas 100 unidades de farmácias do Distrito Federal.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio-DF, Francisco Maia, a medida vai beneficiar o empresário e a população. “Todos vão ganhar com essa parceria. O nosso objetivo é oferecer cada vez mais soluções para a comunidade que hoje enfrenta a pandemia do coronavírus. Dessa forma, o desconto em farmácias neste período é fundamental. A nossa expectativa é que mais estabelecimentos incorporem essa ideia”, destacou.

A chefe do Núcleo de Credenciamento e Relacionamento com o Cliente do Sesc-DF, Fabiana Balduino, fala desse benefício. “O Sesc cumprindo o seu papel social oferece a partir de agora mais um atrativo. As 348 mil pessoas credenciadas na instituição terão desconto em uma lista de farmácias conveniadas. Sabemos da importância desse serviço e a nossa preocupação é garantir o máximo de saúde para todos”, afirmou.

O presidente do Sincofarma-DF e empresário, Francisco Messias, explica que as farmácias com desconto estarão presentes em todo o Distrito Federal. “Estamos trabalhando para cadastrar o máximo possível de farmácias. Queremos poder atender às pessoas em todas as cidades satélites e no Plano Piloto”, adiantou.

A Drogaria Brasil conta com 19 lojas no DF. Todas vão aceitar o convênio do Sesc. O proprietário da farmácia, Álvaro Silveira Júnior, fala sobre esse desconto. “É muito importante e estamos satisfeitos com essa parceria. Será um beneficio para o trabalhador e esperamos poder colaborar para a saúde de todos”, contou. O diretor comercial da DrogaFuji, Ítalo Portela, também reforça o benefício desse convênio. “É sempre um prazer poder participar de ações que vão beneficiar o comércio local e a comunidade com um desconto que é importante neste período de crise”, ressaltou.

O Sesc está aberto para convênio com novas farmácias. Os empresários interessados devem entrar em contato com a chefe do Núcleo de Credenciamento e Relacionamento com o Cliente do Sesc-DF, Fabiana Balduino, por meio do e-mail: fabianas@sescdf.com.br. E quem ainda não possui a credencial do Sesc-DF, basta acessar o site (www.sescdf.com.br) e clicar na aba de pré-credencimento. O usuário preenche os dados e confirma ligando no telefone de informações do Sesc pelo número: 0800 617 617.

Veja aqui as farmácias conveniadas 

Leia mais

Scroll to Top