Sesc e Senac do Amazonas entregam máscaras de proteção para comerciantes e entidades assistenciais

Compartilhe:

15/04/2020
 
O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-AM está entregando máscaras de proteção para as empresas do comércio de Manaus neste mês de abril. Idealizada pelo Senac-AM, a campanha Um Ato de Amor entregará cerca de 1.200 máscaras de proteção aos funcionários de mais de 10 supermercados. 

“O atendimento a esse público decorre das condições de vulnerabilidade desses trabalha-dores do comércio ante a clientela dessas instituições comerciais. As máscaras foram produzidas por alunos e docentes de Moda do Senac-AM e professores voluntários”, disse o presidente interino da Fecomércio-AM, Aderson Santos.   

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac está atuante no combate à propagação do novo coronavírus no Amazonas e tem buscado, por meio de ações práticas e efetivas, minimizar os impactos da pandemia no Estado e nas atividades econômicas.

Páscoa – O programa Mesa Brasil do Sesc-AM entregou máscaras de proteção e chocolates para os atendidos pelo Abrigo Moacyr Alves e pelo Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer). As duas entidades assistenciais atendem 90 crianças e jovens com deficiências, sejam elas físicas ou neurológicas, e que estejam em situação de risco social. As máscaras foram produzidas em parceria com o Clube de Mães Núcleo 15 e a Associação das Donas de Casa do Estado do Amazonas (ADCEA).
 

Leia mais

Scroll to Top