Sesc Ler, em PE, promove encontros para os grupos idosos

Compartilhe:

O Sesc Ler São Lourenço da Mata está com vagas abertas para os grupos de jovens e idosos oferecidos na unidade. Os encontros estão acontecendo virtualmente, para respeitar o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Apesar da distância, as reuniões têm trazido discussões importantes e em consonância com o momento atual vivido por todos, como saúde mental na quarentena e desenvolvimento das artes mesmo estando em casa. A inscrição e a participação são gratuitas.

No grupo de jovens, podem participar pessoas entre 15 e 29 anos. Os encontros acontecem às quartas-feiras. No mais recente, os participantes realizaram uma reunião junina, com quiz, charadas e outras brincadeiras. O objetivo foi celebrar o período de São João mesmo à distância.

Já o grupo de idosos é para participantes a partir dos 60 anos. No último encontro, dia 3, o debate foi sobre Saudade neste período de quarentena e como lidar com esse sentimento. Logo após, ocorreu uma aula de dança com o professor Gel Lima. Os encontros são sempre às sextas-feiras, às 14h30.

Para saber mais informações ou realizar a inscrição, basta ligar para o número 81 3525-9033 ou enviar mensagem para mrsousa@sescpe.com.br.

Além dos grupos, o Sesc tem promovido lives de cultura, lazer e outros temas, a fim de contribuir para a adoção de hábitos saudáveis, reflexões sobre arte e outros debates.

Leia mais

Scroll to Top