Sesc-RN realiza exames preventivos gratuitos para colaboradoras

Compartilhe:

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição que integra o Sistema Fecomércio-RN, levará sua unidade móvel Sesc Saúde Mulher para as duas lojas em São Luís, no dia 11 de novembro, às 9h.

Até 18 de novembro, a previsão é realizar diariamente 32 exames preventivos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Sesc RN visa realizar exames preventivos como o de colo do útero, no combate ao terceiro tumor mais frequente entre as mulheres, uma vez que a detecção precoce aumenta as chances de cura da doença.

Após esse período, a unidade móvel segue para o Atacadão Zona sul, onde permanece até o dia 29 de novembro, com a mesma meta e horário de atendimento da Zona Norte.

Os exames são exclusivos às colaboradoras da empresa, com a realização de preventivos gratuitos – também conhecidos como Papanicolau – e orientações sobre o câncer de colo do útero.

Os agendamentos são feitos na unidade móvel que ficará estacionada na empresa, e a interessada deve levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Sobre a Sesc Saúde Mulher

A unidade móvel Sesc Saúde Mulher começou a atuar no Rio Grande do Norte em 2012, como um projeto pioneiro no País. Visitou dezenas de municípios potiguares com a missão de cuidar da saúde de milhares de mulheres em todo o estado.

Leia mais

Scroll to Top