Sistema Fecomércio-MA participa da Expo Indústria 2019

Compartilhe essa publicação:

A Federação do Comércio do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) participou da terceira edição da Expo Indústria 2019, realizada de 6 a 8 de novembro, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís. Com estande no local, juntamente com os braços sociais do Sistema Fecomércio, o Sesc e o Senac, foram desenvolvidas ações de saúde, gastronomia, oficinas e apresentações culturais.

Considerada uma das maiores feiras multissetoriais da indústria do Nordeste, a Expo Indústria tem como objetivos promover a indústria maranhense e o uso dos seus produtos.

“Além de ser um encontro da indústria maranhense, a Expo Indústria reuniu os empresários de diversos setores do nosso estado, proporcionando um espaço de inovação, tecnologia e conhecimento. A Fecomércio, o Sesc e o Senac participaram do evento em um estande integrado, com o objetivo de fortalecer as ações e mostrar a importância das nossas entidades para a transformação e desenvolvimento do Maranhão”, explicou o presidente do Sistema Fecomércio-MA, José Arteiro da Silva.

Durante o evento, a Fecomércio-MA proporcionou um espaço de orientação, discussão e esclarecimento aos empresários do comércio, além de apresentar as ações desenvolvidas pela entidade. A participação teve objetivo de coordenar, proteger, orientar e representar os empresários maranhenses.

Mais

A Expo Indústria contou com uma vasta programação com rodada de negócios, palestras, bate-papos, oficinas, workshops e painéis voltados a empresários, investidores, estudantes e público em geral. Durante o evento, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer atividades de 170 empresas participantes e visitar cerca de 70 estandes de exposição.

Com correalização do Governo do Estado do Maranhão e do Sebrae MA, o evento foi promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

Scroll to Top