Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-PE lança programa para otimizar retomada

Compartilhe essa publicação:

Em prol das empresas do comércio de bens, serviços e turismo de Pernambuco, o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-PE lança o programa Comércio Seguro, que trabalha o processo de reabertura econômica do setor. A data do lançamento, 16 de julho, foi escolhida em homenagem ao Dia do Comerciante.

A iniciativa será composta de lives, workshops e cursos oferecidos na modalidade remota.

Ao todo, serão mais de 380 horas de conteúdo e 1.700 vagas, em 34 atividades gratuitas, orientadas à preparação adequada dos diversos setores que compõem a economia do Estado, a fim de nortear uma retomada alinhada às melhores práticas de higiene, limpeza e prevenção do contágio pelo novo coronavírus.

“O nosso maior objetivo, neste momento, é assegurar que os negócios do comércio de bens, serviços e turismo possam reabrir com o máximo de segurança possível, para resguardar tanto a saúde quanto a economia e evitarmos mais perdas futuras. Sabemos que um processo como esse, de adaptação ao ‘novo normal’, não é fácil, então buscamos no Comércio Seguro as soluções para garantir a efetividade dessas ações”, explica Bernardo Peixoto, presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Pernambuco.

As inscrições começam nesta quinta-feira (16/07) e seguem até o dia 27 de agosto, ou enquanto durarem as vagas.

A lista completa de lives, workshops e cursos disponíveis, bem como o calendário de realização das atividades, pode ser acessada também no site do Comércio Seguro.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelos telefones no site do Senac- Pernambuco).

Scroll to Top