Valdeci Cavalcante é homenageado pelo Sebrae Piauí

AddToAny buttons

Compartilhe
09 A 10 out 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Depois da homenagem, Valdeci Cavalcante autografou dois dos seus livros
Depois da homenagem, Valdeci Cavalcante autografou dois dos seus livros
Crédito
Fecomércio-PI

09/10/2019

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí (Fecomércio-PI), Valdeci Cavalcante, foi homenageado pelo Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí pelos relevantes serviços prestados ao setor e ao estado e por sua eleição para a 1ª Vice-Presidência da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A solenidade foi realizada durante reunião do Conselho, em 1º de outubro.

“Esse reconhecimento é um estímulo para que cada vez mais eu trabalhe pelo Piauí. Receber essa homenagem do Sebrae é uma honra, pois é uma instituição que dá apoio fundamental às micro e pequenas empresas, que são as grandes geradoras de emprego e renda. Nesse momento, só tenho a agradecer”, destaca Cavalcante.

Para o presidente do Conselho do Sebrae, Freitas Neto, é uma honra homenagear um ilustre empreendedor. “Valdeci Cavalcante merece esse reconhecimento pelo trabalho eficiente e dinamismo que têm gerado bons frutos para todo o Piauí. É, de fato, uma justa homenagem”, comentou.

O conselheiro do Sebrae e proponente da homenagem, Robério Barros Cantalice, salienta que Cavalcante é um exemplo para o Piauí. “Ele sempre tem atuado em prol do Piauí. E essa é uma merecida homenagem, que foi aprovada por unanimidade pelos membros do Conselho do Sebrae. Por seu trabalho e comprometimento com o estado, Valdeci é um exemplo para todos”, destacou Cantalice.

Durante o encontro, Valdeci Cavalcante também autografou os livros Oriente Médio – História, Religião, Tradição, Valores, Cultura e Empreendedorismo; e João Paulo dos Reis Velloso, sonhos, virtudes e realizações.