FBHA promove Encontro de Governantas e Camareiras

Compartilhe:

08/11/2019

A cidade mineira de Barbacena, localizada na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, receberá a 1ª edição do Encontro de Camareiras e Governantas, nos dias 29 e 30 de novembro, no Hotel Escola Senac Grogotó. O evento é um desdobramento do Encontro de Hotelaria e Gastronomia Mineira, que já realizou 19 edições em várias cidades mineiras.

O encontro tem como objetivo contribuir para a profissionalização e valorização da governança hoteleira; e estimular a formação técnica, a qualificação e capacitação profissional. Para isso, pretende apresentar novos processos, técnicas, equipamentos e materiais que resultem na satisfação das equipes e dos clientes, na redução de falhas, aumento da qualidade e produtividade. Por meio de palestras, a programação abordará também as questões humanas, sociais e comportamentais, buscando a valorização e o reconhecimento profissional e social. Além do conteúdo técnico, será oferecido uma diversificada programação cultural, de lazer, turística e gastronômica.

O evento é uma promoção da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), tem o apoio do Senac-MG, da Associação Brasileira de Governantas (ABG), da Federação dos Empregados e Turismo e Hospitalidade (Fethemg), da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) e dos Circuitos Turísticos Trilhas dos Inconfidentes e Villas e Fazendas.

Mais informações acesse o site do evento: www.encontrohotel.com.br. 

Leia mais

Scroll to Top