CNC renova apoio ao Fórum Panrotas
Crédito: Panrotas
Alexandre Sampaio, Guillermo Alcorta e Leonardo Fonseca na sede da Panrotas, em São Paulo
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) renovou o apoio institucional para mais uma edição do Fórum Panrotas, que em 2012 irá acontecer nos dias 13 e 14 de março. O presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio, e o assessor de Turismo e Hospitalidade da Confederação Leonardo Fonseca estiveram em São Paulo no dia 4 de janeiro para oficializar o apoio junto ao presidente do Grupo Panrotas, Guillermo Alcorta.
"O Fórum Panrotas, que chega a sua décima edição, gera essa fidelidade com os patrocinadores e com os participantes. Isso aumenta nossa responsabilidade de fazer um evento cada vez melhor e estamos preparando boas surpresas para este ano, sempre dentro de nossa linha de debater ideias e conceitos e não de ser uma exposição de produtos, algo que as feiras e demais eventos de turismo já fazem tão bem", disse Alcorta.
Alexandre Sampaio aproveitou a oportunidade para falar dos planos da CNC para este ano no setor de turismo e, segundo ele, “a CNC renovou sua parceria com o Fórum Panrotas por entender que o evento está alinhado ao objetivo da confederação de ajudar no desenvolvimento e na organização do turismo como indústria”.
Comentários
Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.
Comentar