11 junho, 2012

Inovação Verde no Turismo é tema de workshop do Sistema CNC-SESC-SENAC

Sesc

Adicionar aos meus Itens 

O Sistema CNC-SESC-SENAC realiza, no dia 19 de junho, de 14h às 18 horas, no auditório do Condomínio Sesc-Senac, na Barra da Tijuca, o workshop Inovação Verde no Turismo, que traçará um panorama do conceito de inovação verde, os principais obstáculos, sob a perspectiva dos setores público e privado, e a identificação de meios para superá-los.

O ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, o diretor-executivo da Organização Mundial do Turismo (UNWTO), Márcio Favilla, o secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente (Brazil), Francisco Gaetani,e o presidente do Sistema CNC-SESC-SENAC, Antonio Oliveira Santos, participarão da abertura.

Confira a programação completa do workshop Inovação Verde no Turismo

Evento está dividido em três paineis temáticos

O primeiro painel abordará os temas "Acesso à Inovação Verde no Turismo: Perspectivas da Indústria e da Política"; "Práticas Industriais e Novos Modelos de Negócios para a Inovação Verde no Turismo"; e "Financiando a Inovação Verde no Turismo". No segundo, os temas em destaque serão "Medindo os benefícios da Inovação Verde no Turismo"; "Inovação e Desenvolvimento Sustentável na Indústria da Hospitalidade"; "Promovendo o Turismo Sustentável por Meio de Plataformas e Ferramentas Inovadoras"; e "Principais Inovações na Indústria Hoteleira - Pequenas e Médias Empresas".

O terceiro e último painel tratará dos temas "Promovendo o crescimento responsável e aumentando a Competitividade no Turismo através da Inovação"; "Como a Inovação Verde pode Aumentar a Competitividade no Turismo?"; "Reduzindo o impacto negativo do Turismo por meio da Inovação"; e "Turismo na Prática: soluções inovadoras para um turismo sustentável".

Download

  • Programação do workshop Inovação Verde no Turismo | Download

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.