28 junho, 2013

IV CNMA: a importância das conferências livres setoriais

VI CNMA debate Política Nacional de Resíduos Sólidos e logística reversa

Crédito: sxc.hu

VI CNMA debate Política Nacional de Resíduos Sólidos e a implementação da logística reversa

Adicionar aos meus Itens 

A realização da IV Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA), de 24 a 27 de outubro de 2013, em Brasília, está mobilizando diversos setores da sociedade brasileira. A quarta edição tem o desafio de contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, com foco na Produção e Consumo Sustentáveis, na Redução dos Impactos Ambientais, na Geração de Trabalho, Emprego e Renda e na Educação Ambiental.

Com o lema "Vamos cuidar do Brasil", a CNMA faz novamente um convite para que governos, empresários e sociedade civil possam expor preocupações, apresentar reivindicações e sugestões que aprimorem a política ambiental do País.

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, por meio da Assessoria de Gestão das Representações (AGR), vem participando das reuniões preparativas da CNMA. A AGR está divulgando as informações sobre a Conferência por meio de um informativo específico, cujas edições podem ser acessadas logo abaixo. O terceiro número do informativo traz informações sobre as conferências livres, que têm o papel de viabilizar a discussão de todo e qualquer segmento da sociedade, possibilitando o encaminhamen¬to de propostas relativas aos eixos temáticos que serão abordados pela IV CNMA.

 

Download

  • Baixe o III informe sobre o VI CNMA | Download
  • Baixe a Agenda da VI CNMA | Download
  • Baixe a Pauta da VI CNMA | Download

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.