Inscrições abertas para a 4ª edição do Senac Capacitar Manaus

Compartilhe:

As inscrições de empresários e colaboradores em atividades ligadas ao comércio de bens, serviços e turismo interessados em visitar a próxima edição do ‘Senac Capacitar Manaus’ estão disponíveis. Promovido pelo Senac-AM, o evento deste ano chega à sua quarta edição e está consolidado como um dos maiores eventos imersivos sobe os três setores da economia.  A participação no ‘Senac Capacitar Manaus’ é gratuita e a credencial dá direito ao acesso aos dois dias de programação, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, das 13h às 20h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, zona Centro-Sul. As inscrições devem ser feitas pelo site Sympla.

Com o tema Comércio e Negócios: Inovação e Sustentabilidade, o circuito de atividades do Capacitar terá palestras com referências nos setores de inovação, gastronomia e marketing digital. Haverá ainda a facilitação de workshops, práticas de minicursos de capacitação e a exposição de estandes do Senac-AM e instituições parceiras. Confira a agenda completa do evento no site am.senac.br/capacitar

Segundo a assessora de Planejamento e Orçamento do Senac-AM, Marcilene Carvalho, nessa edição do Senac Capacitar Manaus, o foco será direcionado para a oferta de soluções às empresas, prezando pela sustentabilidade. “A presença das empresas é fundamental porque nós vamos oportunizar atividades que vão estimular os colaboradores. Também teremos palestras para empresários com foco empresarial e será possível, assim, gerar uma atualização a respeito das temáticas que dizem respeito a esse segmento”, enfatiza.

Nesse sentido, a representante do Senac-AM cita que as oportunidades de aprimoramento profissional e networking oferecidas no decorrer das três últimas edições do ‘Capacitar’ contribuíram significativamente para o êxito e os avanços das atividades comerciais na região. Desde o primeiro Capacitar, realizado em 2017, mais de oito mil pessoas foram impactadas. “Nós consideramos o saldo positivo, por entender que fizemos várias entregas para os segmentos de beleza, gastronomia, tecnologia, saúde, turismo e hospitalidade e alimentação, por exemplo. Com isso, as propostas no objetivo do evento foram alcançadas”, pontua Marcilene.

Leia mais

Scroll to Top