Programação deste fim de semana do Sesc Viva Cultura, no DF, tem Roberta Campos

Compartilhe essa publicação:

A programação do projeto Sesc Viva Cultura, no Distrito Federal, continua trabalhando intensamente neste fim de semana, com apresentações de artistas do DF e um show especial com a cantora convidada Roberta Campos, no sábado (2), às 22h, no Youtube do Sesc-DF. Até domingo serão diversas apresentações de teatro, sarau, musical infantil e muito mais. 

O projeto tem como objetivo oferecer apoio aos artistas locais que ficaram desempregados por causa do fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos e galerias de arte após a pandemia do novo coronavírus. As lives tiveram início em junho e terminam no dia 30 de agosto com um show especial de Paulo Miklos.

De acordo com o coordenador de Cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, é um novo momento para a arte. “Estamos lidando com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas”, afirma o executivo.

A programação do fim de semana também inclui a oficina de ritmo e baquetas com Thiago Cunha, Matheus da Lelé Bicuda, Mamulengo Presepada, com Chico Simões e Show Musical Infantil Contação de Histórias com Musiart Kids. No total, até 30 de agosto serão 62 lives com atividades artísticas como teatro, circo, dança, música, artes visuais e 43 ações formativas, como palestras, debates e oficinas.

Scroll to Top