Itelvino Pisoni é homenageado na Assembleia Legislativa como cidadão tocantinense

Compartilhe:

No dia 16 de dezembro, Itelvino Pisoni recebeu, na Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Tocantinense, concedido pelo presidente da casa, o deputado estadual Antonio Andrade. A homenagem é conferida a toda pessoa física, imbuída de elevado espírito público, com relevantes serviços prestados ao Estado do Tocantins.

Segundo Pisoni, este foi um momento ímpar em sua vida. “Hoje, estou muito feliz. Humildemente, recebo este título e o estendo a toda a minha família. Esta homenagem é um reconhecimento pelo trabalho árduo e pelas conquistas que obtive desde minha vinda do Rio Grande do Sul para o norte goiano. Sempre unido com meus irmãos e minha família, superamos muitas dificuldades, mas isto é prova de que valeu a pena e que fizemos o nosso melhor, contribuindo assim para o desenvolvimento do Tocantins”, disse, após a cerimônia. 

Ele ainda expressou sua alegria em presidir o Sistema Fecomércio, atualmente. “Sou grato a Deus por estar à frente e presidir uma instituição como o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac e Instituto, que realiza um trabalho tão bonito em prol da comunidade, gerando bem-estar social e trazendo melhoria de vida a milhares de pessoas”, ressaltou.

Leia mais

Scroll to Top