BRB apresenta produtos e serviços na Fecomércio-RO

Compartilhe essa publicação:

12/03/2020

Representantes do Banco de Brasília (BRB) estiveram na sede da Fecomércio-RO para apresentação institucional de seus produtos e serviços. A equipe integrada pelo presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, e o diretor de Redes e Canais, Dario Garcia, foi recepcionada pelo presidente da Fecomércio, Raniery Araujo Coelho, que também é vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Paulo Henrique Costa disse que o BRB é um banco novo, com 53 anos, que já tem presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Piauí. “O seu diferencial é o de ser um banco de fomento com foco nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, promovendo o desenvolvimento por meio do setor produtivo”, destacou. 

Segundo ele, a vinda para Rondônia é fruto do sucesso da parceria do BRB com o Sistema Comércio no Distrito Federal e sua extensão, por meio da CNC, a outros estados. “O BRB é um banco completo e inovador, pois busca trabalhar de forma diferenciada e vem para ajudar a iniciativa privada de Rondônia, a partir de entendimentos obtidos no Consórcio Brasil Central”, completou Costa.

Na ocasião, o presidente do BRB solicitou o apoio da Fecomércio para sua instalação em Rondônia, na medida em que aporta nos estados por meio de parcerias estratégicas que facilitam o atendimento à indústria e ao comércio.  

O presidente Raniery Coelho agradeceu a apresentação e se disse muito satisfeito com as explicações, destacando ainda a expectativa de possibilitar aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo oportunidade de novos negócios com a vinda do BRB.  “Além de trazer taxas de juros e outros produtos de forma muito competitiva, o banco aumenta a concorrência no setor bancário estadual”, pontuou. Segundo o diretor do BRB Dario Garcia, o banco pretende, inicialmente, ter quatro locais de atendimento na capital Porto Velho.

Participaram ainda da reunião o vice-presidente da Fecomércio-RO, Gladstone Frota; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios (Sincopeças-RO), Osmar Santana Lima, e o diretor José Nilson Oliveira; o presidente do Sindicato das Empresas de Compra e Venda de Imóveis (Secovi-RO), Abraão Lima Viana; o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais (Sirecom-RO), José da Silva Honório; e a consultora da Fecomércio-RO Cileide de Macedo.

 

Scroll to Top