Fecomércio-DF anuncia novos diretores do Sesc e do Senac

Compartilhe:

O presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, coordenou, no dia 30 de agosto, a primeira reunião de alinhamento com funcionários e colaboradores das quatro instituições que compõem o Sistema Fecomércio-DF: Federação, Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Instituto Fecomércio-DF.

Durante o encontro, foi feito o anúncio oficial dos novos diretores do Senac, Karine Câmara, e do Sesc, Valcides Araújo. O diretor do Instituto Fecomércio-DF, Álvaro Silveira Júnior, também compôs a mesa de reunião.

José Aparecido destacou o início de um novo modelo de gestão e prometeu empenho em sua missão. “Não interessa o tamanho do desafio. O que importa é a grandeza na nossa união. Esse é primeiro encontro de um novo tempo, em que faremos um Sistema Fecomércio cada vez mais forte”, destacou o presidente.

A nova diretora do Senac ressaltou a importância do Sistema para o Distrito Federal. Segundo ela, são 51 anos de atividade que hoje representam 59% dos trabalhadores e 93% do PIB da capital do País. “Temos um desafio que é aumentar nossa representatividade dentro desse cenário, transformando vidas na área social e formando profissionais capacitados para o mercado de trabalho”, disse Câmara.

Já o Sesc terá pela frente o desafio de ampliar e manter a excelência dos serviços oferecidos à população. Araújo garantiu sintonia com as demais instituições. “Temos que estabelecer novos parâmetros de governança. Sob a liderança da Fecomércio, trabalharemos para garantir acesso a todos em prol do desenvolvimento das nossas cidades”, disse o novo diretor do Sesc.

 

Leia mais

Scroll to Top