Senac-AM celebra 76 anos de inspiração na capital e no interior

Compartilhe essa publicação:

O Senac-AM celebrou, no dia 10 de janeiro, 76 anos de existência, assumindo o papel protagonista de inspirar e capacitar profissionais do comércio de bens, e turismo do Estado.

Com a missão de educar o trabalho no comércio, a instituição é referência em todo o treinamento de mão de obra qualificada para o segmento.

Pertencente ao Sistema Fecomércio, o Serviço Nacional de Aprendizagem, o Senac) é a maior organização de Educação Profissional do País, criada e mantida pelos negócios do setor de comércio de bens, serviços e turismo. É uma entidade nacional1, de direito privado, criado meio do direito privado, criado em 10 de janeiro de 1946, nos 1946, nos 1946, nos 1946, nos 1946

O Senac-AM tem a missão de educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo e sua visão é uma instituição brasileira que oferece as melhores soluções em profissionais, reconhecidas pelas empresas. Todo o trabalho na entidade é pautado pelos valores da transparência, inclusão social, excelência, inovação, atitude empreendedora, desenvolvimento sustentável e educação para autonomia.

O serviço de aprendizagem conta com dez unidades físicas de educação distribuídas na capital e em cinco municípios do interior do Estado, além das unidades de educação balsa móveis, as carretas escola. Toda a estrutura preparada para servir à população, que não busca apenas qualificação profissional, mas também mudança de vida por meio do conhecimento e do trabalho.

Scroll to Top