Senac-MT apresenta Samy Dana e Geraldo Rufino no ExpoEcos 2023

Compartilhe:

Foto: Design de Alisson Alencar/Senac-MT

O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT) anuncia a vinda do economista Samy Dana e do empreendedor Geraldo Rufino para a edição de 2023 do Encontro Centro-Oeste dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Indústria e Food Service (ExpoEcos).

A feira de negócios do setor de alimentos, bebidas e serviços será realizada entre os dias 15 e 17 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, pelas Associações Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad) e de Supermercados de Mato Grosso (Asmat) e pelos Sindicatos do Comércio Atacadista Distribuidor de Mato Grosso (Sincad-MT) e Varejista de Gêneros Alimentícios de Cuiabá (Sincovaga-MT), com apoio institucional do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT.

Samy Dana falará sobre finanças, economia e negócios no primeiro dia da ExpoEcos, 15 de agosto. Já no dia seguinte (16/8), Geraldo Rufino abordará superação, liderança, inovação, resiliência, trabalho em equipe e motivação. Ambas as palestras serão ministradas às 17h.

A organização do evento espera reunir aproximadamente 15 mil pessoas nos três dias da feira, com uma movimentação financeira estimada em R$ 35 milhões e a geração de mais de 1,5 mil empregos diretos e indiretos.

“As empresas atacadistas e varejistas do ramo alimentício são uma força motriz da nossa economia e grandes geradoras de empregos formais no comércio. O Senac-MT já apoia o setor supermercadista com a capacitação contínua de mão de obra em diversas áreas e essas palestras com nomes renomados agregarão muito mais conhecimento aos profissionais da área”, sintetiza o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior.

O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) também estará presente na ExpoEcos 2023 com apresentações de dança do grupo Flor Ribeirinha e musicais com Sandro Lemes e Viviane Cantarela, além de Espaço do Artesanato. Outras informações e inscrições no site www.expoecos2023.com.

 

Leia mais

Scroll to Top