Senac-RR abre inscrições para intercâmbio nos Estados Unidos

Compartilhe:

O ano de 2022 chegou e, com ele, as atividades do Senac Roraima, que, em parceria com a Esquina Americana, está promovendo inscrições para intercâmbios nos Estados Unidos. Os projetos disponíveis são: Jovens Embaixadores e Oportunidades Acadêmicas. Os programas são gratuitos e fazem parte da programação da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

Oportunidades Acadêmicas é um projeto destinado aos estudantes com recursos financeiros limitados e que tenham interesse em candidaturas de graduação e pós-graduação nos Estados Unidos. Oferecido pela Rede Education USA, departamento de Estado que orienta e acompanha os estudantes interessados em estudar no país.

Para se inscrever, os alunos devem preencher os pré-requisitos básicos disponíveis no edital e efetuar as inscrições no site  até o dia 10/01/2022

”Jovens Embaixadores”tem como público-alvo os alunos de ensino médio da rede pública de ensino do Brasil que têm interesse em intercâmbio nos Estados Unidos. Esses alunos são selecionados conforme pré-requisitos disponíveis no regulamento on-line. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita e on-line, até o dia 09/02/2022, pelo link.

A unidade da Esquina Americana está localizada no Centro de Idiomas do Senac Roraima e possui projetos gratuitos para a população de aconselhamento estudantil, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, na biblioteca da unidade, em horário comercial.

Leia mais

Scroll to Top