Sesc-RN abre matrículas em vagas remanescentes de escolas da capital e interior

Compartilhe essa publicação:

O Sesc-RN fará uma nova convocação para pais ou responsáveis que queiram matricular crianças e adultos em suas escolas, nos ensinos infantil e fundamental. A instituição divulgou o número de vagas remanescentes nas unidades de Natal, Mossoró, Caicó, São Paulo do Potengi e Nova Cruz.

Na capital, as vagas são para Potilândia e Zona Norte, sendo a primeira para o 5º ano, manhã e tarde. Já a segunda unidade conta com turmas gratuitas na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), disponível no 5º ano vespertino.

Em São Paulo do Potengi e Nova Cruz, as vagas são exclusivas para EJA e Projeto Criar, desenvolvido pelo Sesc para complementar o ensino de seus alunos, sem comprometer o horário regular. Já Mossoró dispõe do 3º, 4º e 5º anos matutinos e vespertinos.

Para Caicó, a direção da escola está com uma abordagem diferente, com preços especiais em 2021. Existem vagas para o Nível IV matutino, Nível V vespertino, 1º ano matutino, 2º ano matutino, 3º ano vespertino, 4º ano vespertino e 5º ano matutino.

O retorno das aulas está previsto para o dia 8 de fevereiro, sendo em formato híbrido, ou seja, com conteúdo presencial e a distância.

 

Scroll to Top