Varejo 360: Fecomércio-RS apresenta tendências do setor em evento gratuito

Compartilhe:

José Galló, da Renner, Paulo Antônio Pedó, da Melissa, o empresário e influenciador Felipe Titto, Diego Flores, da Panvel e Daniel Scott, da HyperXP, estão entre os painelistas confirmados

Pensado para impulsionar o crescimento do segmento ao discutir as tendências mais emergentes, a primeira edição do evento Varejo 360, a ser realizado pela Fecomércio-RS em 26 de setembro, contará com painelistas de renome nacional e atuantes em grandes marcas. Com o objetivo de conectar entidades e empresários do setor terciário, o evento acontecerá na sede da Federação (Rua Fecomércio, 101), em Porto Alegre.

O presidente do Conselho de Administração das Lojas Renner, José Galló; o ator, empresário e influenciador Felipe Titto; o diretor de Negócios da Melissa, Paulo Antônio Pedó; o diretor de Logística das Farmácias Panvel, Diego Flores; e o economista e fundador da HyperXP, Daniel Scott, estão entre os nomes confirmados.

Serão apresentadas temáticas como tendência de consumo phygital – compra on-line para retirada em loja física -, logística e cadeia de suprimentos, além de experiências no varejo e na gestão de empresas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela plataforma Sympla (https://tinyurl.com/varejo360).

Estarão reunidos líderes, empreendedores e profissionais para troca de ideias, compartilhamento de experiências e concretização de parcerias estratégicas em um ambiente estimulante, com falas inspiradoras e painéis de discussão.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.fecomercio-rs.org.br/varejo360.

Leia mais

Scroll to Top